Não é segredo que perder a gordura localizada, flacidez e celulite é um trabalho duro e nem sempre exercícios e dietas são suficientes.

O verão está chegando, e com ele o desconforto desses probleminhas persistentes em nosso corpo.

Mas fique tranquila! Ainda dá tempo de se preparar para as praias e piscinas, de forma saudável, com o Projeto Verão: uma combinação poderosa de três procedimentos estéticos.

Segundo os últimos estudos, a associaçao de tratamentos potencializam sua resposta. Isso significa que você obtém resultados mais rápidos e satisfatórios do que fazendo cada tratamento separadamente.

Para entender melhor, vamos conhecer um pouco sobre os problemas que estamos combatendo:

Quais problemas são tratados com o Projeto Verão?

O Projeto Verão é com conjunto de tratamentos realizados com três diferentes técnicas poderosas no combate da gordura localizada, flacidez e celulite.

A gordura localizada é o tipo de gordura mais difícil de perder, mesmo fazendo exercícios e dietas. Frequentemente, só conseguimos nos livrar desse problema através de procedimentos estéticos.

Já a flacidez pode aparecer por diversas razões, inclusive quando perdemos muito peso em um período curto de tempo. A pele flácida precisa de colágeno para voltar a ser rígida e tonificada e isso só é obtido quando o corpo é estimulado a produzi-lo.

Finalmente, mas não menos incomoda, a celulite. Esse problema é um dos mais persistentes, mas não se preocupe. O Projeto Verão é capaz de reduzir os três problemas ao mesmo tempo, de forma muito mais eficiente do que tratamentos isolados.

Quer saber como funciona? Continue lendo e entenda.

Quais são os aparelhos e o bioestimulador usados no Projeto Verão?

 

O Projeto verão é uma combinação de três incríveis tecnologias de ponta: O Sculptra, BTL X-Wave e Ultraformer III. Com a ação tripla, você vê resultados em muito menos tempo e estará satisfeita com seu corpo ainda neste verão.

 

Vamos entender um pouco mais sobre cada tratamento? Confira a seguir:

 

Sculptra

O Sculptra é um moderno tratamento para flacidez facial, corporal e para rugas ou linhas de expressão. Ele é um bioestimulador de colágeno, ou seja, estimula a produção de colágeno natural do seu corpo. Isso aumenta a espessura da pele e a deixa mais firme.

É um procedimento minimamente invasivo. O Sculptra reestrutura a pele, proporcionando uma aparência mais firme com naturalidade. Ele também é capaz de corrigir desníveis na pele e melhorar a flacidez. Maravilhoso também para ser usado no “umbigo triste”, na flacidez do interno de coxas e braços e joelhos.

Como funciona?

O Sculptra é uma substância de origem não animal, ácido polilático. O tratamento é realizado através de injeções nas camadas media e profundas da pele. Como a aplicação é realizada com creme anestésico, você sentirá um leve desconforto.

Esse bioestimulador pode ser aplicado do rosto, braços, abdômen, coxas e glúteos. É um produto biocompatível, ou seja, é absorvido pelo seu organismo sem riscos.

O número de aplicações pode variar, e os efeitos podem começar a ser sentidos em algumas semanas.

BTL X-Wave

Voltado para a redução da celulite, flacidez da pele, de estrias e até mesmo podendo amenizar cicatrizes, o BTL X-Wave é adotado por celebridades, como Madonna.

Capaz de melhorar o metabolismo e a microcirculação na área tratada, ele reduz imperfeiçoes de relevo e edemas. Como se não bastasse, ele ainda atua como relaxante muscular.

O tratamento pode ser aplicado nos glúteos, barriga, coxas, culote e braços.

Como funciona?

O aparelho funciona a base de ondas acústicas. As sessões duram em média oito minutos por região.

Muitas pessoas se assustam ao ouvir que o procedimento se trata de micro-choques. No entanto, é completamente indolor e livre de efeitos colaterais.

Não há necessidade de tomar nenhuma precaução especial antes ou depois dos procedimentos.

Você vai perceber a sua pele mais firme, mais lisa e a redução significativa da celulite.

No decorrer das sessões você poderá notar a área tratada mais tonificada e firme.

São recomendadas no mínimo seis sessões, que podem ser feitas até três vezes por semana.

Ultraformer III

Recém-chegado ao Brasil, o aparelho é a última palavra em firmeza, tonificação e redução de gordura localizada, tanto para o rosto quanto para o corpo. O tratamento para o corpo pode ser aplicado no abdômen, flancos, na região interna das coxas e braços e naquela “gordurinha” embaixo do bumbum.

Como funciona?

O aparelho combina dois tipos de ultrassom: micro e macrofocados. O primeiro pode ser usado no rosto para suavizar rugas e linhas de expressão.

Já o segundo é utilizado no corpo, e é capaz de secar até 20% da gordura localizada, melhorando a flacidez ao mesmo tempo.

Alguns pacientes podem sentir desconforto durante a aplicação, mas nesse caso um creme anestésico é aplicado.

Não há restrições de dieta ou exposição ao sol antes ou depois das sessões.

Já na primeira sessão é possível notar maior firmeza na pele. No decorrer das sessões você vai notar redução de medidas e diminuição da flacidez da pele e músculos.

São recomendadas pelo menos duas sessões, com intervalos de 30 dias.

Ainda dá tempo de ficar pronta para o verão

Agora você conhece todos os benefícios de cada procedimento incluído no Projeto Verão. Mas lembre-se: Um potencializa o outro!

Isso tudo de forma segura e realizada por profissionais capacitados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco ou agende uma consulta. Deixe seu comentário abaixo.