A flacidez e a gordura localizada são dois dos problemas mais difíceis de resolver com exercícios e dietas. Embora a reeducação alimentar e as atividades físicas sejam importantíssimas para alcançar o corpo que você sempre quis, esses são dois vilões persistentes.

Por sorte, a tecnologia está do nosso lado, com procedimentos estéticos cada vez mais avançados e eficientes.

É o caso do Ultraformer III, um aparelho revolucionário que usa ultrassom micro e macrofocado para eliminar a gordura localizada e aumentar a firmeza da pele. O aparelho é capaz, ainda, de suavizar rugas e moldar o contorno do corpo.

Essa novidade no Brasil tem dado muito o que falar, ficando conhecida rapidamente pela eficiência e segurança do processo. As sessões são rápidas e não é necessário parar para tempo de recuperação. Assim fica bem fácil achar um tempo na nossa rotina corrida para se livrar da flacidez e gordurinhas persistentes.

Nesse artigo, você encontra todas as informações que precisa para tirar suas dúvidas e conhecer esse procedimento. Você vai entender melhor a causa de problemas como a flacidez e a gordura localizada, além de como o Ultraformer III trabalha para combate-los.

Continue lendo para descobrir!

 

As sessões com o Ultraformer III fazem parte do nosso Combo Verão. Clique aqui para conhecer!

 

Flacidez: Entenda melhor o problema

A flacidez pode ser definida como a perda de tonicidade da pele e dos músculos. O problema normalmente aparece nos braços, pernas e barriga. Ela ocorre devido ao enfraquecimento das fibras de sustentação da pele: colágeno e elastina. Isso pode acontecer quando você perde ou ganha peso muito rápido ou apenas com o envelhecimento das células. Já aos 25 a produção de colágeno no nosso corpo começa a diminuir.

Já a flacidez muscular pode ser causada pela falta de exercícios, variações de peso, gravidez e até mesmo exposição excessiva ao sol. As variações hormonais que ocorrem no corpo feminino também podem ser as culpadas da diminuição da produção de colágeno.

Ao utilizar métodos que estimulam a produção natural de colágeno, como o Ultraformer III, você conseguirá notar uma melhora na flacidez. O procedimento melhora a firmeza e elasticidade da pele sem criar uma aparência artificial.

Gordura localizada: Difícil de perder com exercícios

Quem faz dieta e exercícios conhece a dificuldade de perder a gordura localizada. O fato é que dependendo da sua tendência genética, gênero e funcionamento hormonal, você acumulará mais gordura em determinadas partes do corpo. Esse tipo de gordura é muito difícil de perder.

Procedimentos como o realizado com o Ultraformer III podem auxiliar com esse problema. Como você verá com mais detalhes no decorrer desse artigo, o aparelho aquece a área do corpo onde é utilizado. Por ter a energia focada, esse aquecimento não danifica os tecidos da pele, mas é capaz de derreter as células de gordura. Dessa forma, o aparelho é capaz de auxiliar na perda da gordura localizada e a modelar o contorno do corpo.

Umbigo caído ou umbigo triste: Quais são as causas?

Os famosos umbigos caídos ou tristes são causados, normalmente, pela flacidez na área da barriga, ou excesso de pele. Acontece muito depois da gravidez ou de perdas muito drásticas de peso. Como a pele estava esticada em ambos os casos, perde sua elasticidade natural, tendo menos colágeno e elastina.

O Ultraformer III é uma ótima opção para esses casos, já que estimula a produção natural de colágeno. O aparelho promove o aumento da elasticidade natural da região, além de queimar as gorduras localizadas e tonificar o contorno.

Como o Ultraformer III funciona?

O Ultraformer III é a última palavra em tecnologia de ultrassom voltada para estética. O aparelho trabalha com ondas micro e macrofocadas. Isso significa que pode ser usado tanto nas pernas, braços, barriga e glúteos como em áreas mais sensíveis como o rosto e pescoço.

O procedimento funciona através da emissão de energia ultrassônica de alta intensidade, provocando microzonas de coagulação térmica. O aparelho estimula com calor todas as camadas da pele e chega também no tecido muscular.

O calor da onda de ultrassom estimula a produção de colágeno natural do corpo, aumentando a espessura e firmeza da pele e tonificando os músculos. Como trabalha com calor focado e atinge até as camadas mais profundas da pele, o aparelho consegue, de quebra, derreter as gorduras localizadas persistentes. O procedimento consegue secar até 20% das incômodas gordurinhas.

O procedimento é bastante simples, e não apresenta necessidade de tempo de recuperação. O aparelho não apresenta restrições antes ou depois da sessão, em dietas ou em exposição ao sol. A pele pode ficar levemente avermelhada logo depois do uso do Ultraformer III, mas você poderá voltar imediatamente às suas atividades.

Algumas pessoas podem sentir um leve desconforto durante o procedimento, já que o aparelho chega a afetar o tecido muscular. Nesse caso, no entanto, pode ser aplicado um creme anestésico para que você não sinta muito incômodo. As sessões duram e média 15 minutos em cada área de aplicação, podendo variar em número dependendo da área escolhida. Em geral, são recomendadas pelo menos três sessões, espaçadas com intervalos de 30 dias.

Um tratamento simples e sem riscos

Um dois maiores motivos para que o Ultraformer III esteja fazendo tanto sucesso, além da sua eficiência e tecnologia de ponta, é o fato das sessões serem tão simples. Como não apresentam riscos e nem tempo de recuperação, as sessões rápidas são ideais para encaixar no dia a dia corrido que temos atualmente.

Como também não existem restrições alimentares nem de exposição ao sol, fica mais fácil ainda marcar as sessões.

 

Agora que você conhece todos os benefícios desse tratamento revolucionário, basta clicar aqui para saber mais sobre as sessões. Não esqueça também de conhecer o nosso Combo Verão, que combina as sessões do Ultraformer III com o BTL X-Wave e aplicações de Sculptra. Os procedimentos potencializam uns aos outros, aumentando a eficiência.