Radiofrequência Fracionada é tratamento avançado da pele que consegue resultados superiores para tratar diversas queixas estéticas de forma pouco invasiva.

A radiofrequência fracionada tem como mecanismo de ação o aquecimento volumétrico, estímulo de colágeno e vaporização da epiderme. A radiofrequência atua até 2,9mm da pele.

Este tratamento pode tratar eficazmente muitas preocupações estéticas com a pele do rosto e corpo. São necessárias 3 a 6 sessões com intervalos de 2 semanas.

O que pode ser tratado:

  • Flacidez
  • Estrias
  • Cicatrizes de acne
  • Poros abertos
  • Linhas finas e rugas
  • Textura da pele
  • Rejuvenescimento

Preparação pré-tratamento

Não podemos tratá-lo se você tiver:

  • Doença de pele ativa ou infecção no local de aplicação
  • Epilepsia
  • Tem pinos de metal ou placas no corpo incluindo nos dentes.
  • Marcapasso
  • Gravidez e amamentação
  • Quelóides ou cicatrizes hipertróficas ( contra indicação relativa )

Quando vejo os resultados

Os melhores resultados são obtidos após 2 semanas.

Pós-tratamento

Evite o excesso de exposição solar, bronzeamento e exercícios durante 48 horas.

Use protetor solar SPF 50+ durante pelo menos 7 dias.

Uma rotina suave para cuidados com a pele, incluindo proteção solar (fator proteção solar acima de 50- FPS 50+), pode ser aplicada na área tratada no dia seguinte.

Evite usar qualquer produto ativo contendo AHA, Glycolics, Retinol por um mínimo de 72 horas após Radiofrequência Fracionada.

Radiofrequência Fracionada no tratamento do contorno facial e linhas finas

A Radiofrequência Fracionada é usada para melhoria dos contornos faciais, firmeza e textura da pele. Os contornos faciais tornam-se mais flácidos e caem à medida que você envelhece.

O tratamento com a Radiofrequência fracionada torna a pele mais firme ao redor do queixo e das bochechas enquanto as linhas ao redor dos olhos, da boca e da testa são reduzidas. O resultado é uma aparência mais jovem com maior elasticidade da pele e elevação para o rosto.

Radiofrequência Fracionada no tratamento de Cicatrizes e marcas causadas pela acne

A combinação avançada de tecnologia de radiofrequência e microagulhamento efetivamente remove as imperfeições cicatriciais da pele resultantes de acne ou estrias. Como a pele é profundamente estimulada, ela  produz e remodela o colágeno tornando-se mais saudável, mais firme e mais refinada. Isso resulta em uma textura de pele mais uniforme com uma redução visível de cicatrizes.

Radiofrequência Fracionada no Rejuvenescimento

A aplicação da energia Radiofrequência fracionada visa os processos de renovação natural da pele, estimulando o colágeno da pele. Essa pele reorganizada, vai se fortalecendo, o que reduz a aparência de linhas finas e rugas. Tudo isso resulta em uma pele mais jovem e mais lisa.

Radiofrequência Fracionada no tratamento de Poros abertos

Radiofrequência Fracionada visivelmente trata poros abertos, abrindo novos micro-canais na pele permitindo que ele respire mais facilmente. O tamanho dos poros é significativamente melhorado em 2-5 tratamentos.

Perguntas frequentes

O tratamento dói?

Após a aplicação de um anestésico tópico, o procedimento se torna bem tolerável. Antes do procedimento faremos o possível para torná-lo mais confortável.

Quanto tempo é a recuperação após o tratamento?

Radiofrequência Fracionada tem pouco ou nenhum tempo de inatividade. Uma leve vermelhidão e calor na pele podem ser experimentados após o tratamento, e você pode sentir um pouco de secura durante alguns dias após o tratamento.

Quantos tratamentos são necessários?

A quantidade de sessões pode variar dependendo da condição da área que será tratada e da saúde da pele. No entanto, normalmente recomenda-se entre 3 a 6 tratamentos.

Com que frequência é o tratamento?

As áreas são tratadas em intervalos de 2 semanas entre as sessões.

Quais áreas podem ser tratadas?

Podemos tratar a maioria das áreas do rosto e corpo.