Celulite, Flacidez e Gordura localizada – Venus Legacy

Conheça essa nova tecnologia. Este aparelho, desenvolvido em Harvard, é o mais requisitado no momento!

A celulite, flacidez e gordura localizada são problemas que incomodam a maioria das pessoas. As causas são multifatoriais e difíceis de corrigir, mesmo para aqueles que fazem exercícios e mantém uma alimentação adequada.

Felizmente, a tecnologia é um grande aliado! Todos os dias, aparecem novidades incríveis no mundo estético, com tratamentos cada vez mais modernos e eficientes. Um exemplo disso é a novíssima Venus Legacy.

Essa nova opção de tratamento chegou à pouco tempo no Brasil, e tem chamado muita atenção.  Conheça essa tecnologia incrível e entenda para que tipos de casos ela pode ser usada.

Venus Legacy – Radiofrequência repensada

O Venus Legacy é um aparelho que foi recentemente desenvolvido na universidade de Harvard. Trata-se de uma combinação revolucionária de tecnologias: em duas de suas quatro ponteiras, ele conta com uma radiofrequência com pulso eletromagnético. Nas outras duas, o aparelho traz vácuo.

Ou seja, esse equipamento, o único aprovado pela FDA, combina três tecnologias diferentes: a radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e a tecnologia de sucção controlada. Entenda melhor:

O grande destaque, a radiofrequência multipolar, funciona distribuindo melhor a energia transmitida pelo aparelho. Isso significa uma aplicação mais confortável, segura e homogênea. É mais fácil manter a temperatura ideal para os tratamentos, o que possibilita melhores efeitos, mesmo nas áreas maiores do corpo.

Já o pulso magnético é responsável por estimular a produção de colágeno nas camadas mais profundas da pele. Como as fibras de colágeno são essenciais para o aspecto firme e jovem na pele, o Venus Legacy proporciona o tratamento da flacidez e aspecto envelhecido, de dentro para fora.

Enquanto isso, a sucção e pulsação são utilizados para alcançar efeitos parecidos com os da drenagem linfática. Ou seja, esse aparelho é uma combinação incrível de tecnologias que potencializam umas às outras.

Que tipo de problemas o Venus Legacy é capaz de tratar?

Como um aparelho de radiofrequência, o Venus Legacy é indicado para o tratamento da celulite, flacidez e gordura localizada. Entenda melhor esses problemas e como o Venus Legacy age sobre eles:

Celulite

A ​celulite​ é um tipo de concentração de células de gordura em algumas partes do corpo, normalmente coxas e glúteos. Apesar de ser natural para a maioria das mulheres, os “furinhos” incomodam muita gente. Por sorte, existem uma variedade de tratamentos que podem reduzir a celulite, e o Venus Legacy é um dos mais modernos entre eles.

Através da radiofrequência, o aparelho ajuda a “quebrar” as células da gordura, facilitando o desaparecimento da celulite e devolvendo o contorno natural à área de aplicação.

Flacidez

A ​flacidez da pele pode ser causada por uma série de fatores, inclusive pelo processo natural de envelhecimento. Com o passar do tempo, a produção de colágeno no organismo diminui, causando a perda da firmeza e aspecto jovial na pele.

Como estimula a produção natural de colágeno, o Venus Legacy é um poderoso aliado na luta contra a flacidez. Seus efeitos podem ser observados já na primeira sessão, em especial em áreas pequenas, como o rosto e o pescoço.

O Venus Legacy também é capaz de ajudar na suavização de problemas como a “papada” e o “olhar triste” ou “caído”, proporcionando um efeito de lifting facial não-cirúrgico.

Gordura Localizada

A longo prazo, o Venus Legacy pode ajudar também a reduzir as medidas do corpo. A gordura localizada, aquela difícil de perder mesmo com exercícios, acaba sofrendo os mesmos efeitos que a celulite: as células de gordura vão, aos poucos, se quebrando.

A sucção e pulsação ajustáveis oferecidas por esse aparelho também ajudam muito, possuindo um efeito parecido com o da drenagem linfática. O Venus Legacy ajuda a definir os contornos do corpo, deixando a área tratada com um aspecto mais jovem e saudável.

O que esperar das sessões com o Venus Legacy?

As sessões com o Venus Legacy são muito simples e rápidas, durando uma média de 30 minutos. Ele funciona como toda radiofrequência: distribuindo um calor homogêneo e indolor pela área de aplicação. O calor é ajustável para garantir que o paciente não sinta nenhum desconforto.

Para determinar o número de sessões e intervalos ideais para seu caso, é essencial que um dermatologista qualificado seja consultado. Como todo procedimento estético, esse profissional poderá  orientar e adequar o tratamento para suas necessidades, garantindo sua segurança e os melhores resultados possíveis.

De uma maneira geral, são recomendadas de seis a dez sessões, dependendo da área do corpo a ser tratada. As sessões normalmente são espaçadas semanalmente, e você deve esperar fazer algumas sessões de manutenção até alcançar os efeitos desejados.

O Venus Legacy não exige tempo de recuperação e nem dietas específicas. Diferente de intervenções mais invasivas, como cirurgias, você poderá retornar às suas atividades no mesmo dia da sessão!

Conheça o Venus Legacy e outros tratamentos incríveis

O Venus Legacy parece um tratamento super revolucionário, não é mesmo? Agora temos uma ótima notícia para você: esse procedimento já está disponível no nosso consultório!

 

Nós estamos sempre trabalhando para trazer todas as novidades mais aclamadas do mundo estético para nossos pacientes. Como a popularidade do Venus Legacy vem crescendo devido a eficiência e segurança do método, é claro que precisávamos trazer essa opção para você!

Marque uma avaliação ou entre em contato conosco para saber mais sobre o Venus Legacy. Leia também, no nosso blog, sobre outros procedimentos que podem chamar sua atenção!

Não é preciso mais se submeter a procedimentos invasivos para se livrar da celulite, flacidez e gordura localizada! Seguindo nossas dicas de saúde e contando com toda tecnologia que oferecemos você pode alcançar um resultado muito bacana.

Lembre-se: nunca deixe de consultar um dermatologista especializado antes de realizar qualquer procedimento estético. Mesmo sendo simples e indolores, eles exigem que um profissional treinado defina a frequência e duração das sessões.