Combatendo a celulite com x-Wave e Venus Legacy, você sabia que a associação de algumas tecnologias de tratamento estético é uma técnica capaz de potencializar os efeitos de cada procedimento?

Saiba como essa combinação revolucionária é capaz de tratar e suavizar a incômoda celulite!

A celulite é um problema extremamente comum: acomete a grande maioria das mulheres, e seu aparecimento é considerado natural, mesmo quando não há ganho de peso significativo. Isso não significa que os temidos furinhos deixem de incomodar, no entanto. Os tratamentos para celulite estão, de longe, entre os mais buscados.

No entanto, devolver a aparência jovem e firme para sua pele pode ser um desafio. Como escolher o procedimento correto?

Bem, a melhor forma de descobrir como combater a celulite é entendendo melhor esse problema! Vamos lá?

O que é a celulite?

A celulite nada mais é do que um depósito de gordura sob a pele. Normalmente, a gordura se acumula em pequenos nódulos, o que faz com que a área ganhe o aspecto “furadinho”.

O problema normalmente acomete as coxas, quadris, nádegas e barriga, e costuma a dar as caras apenas nas mulheres. Isso porque o hormônio feminino, o estrogênio, favorece o acúmulo de líquidos entre as células de gordura.

Alguns hábitos ruins, como alimentação inadequada e poucos exercícios físicos, são capazes de agravar a aparência da celulite. Mas, de maneira geral, o problema pode aparecer mesmo em pessoas magras e saudáveis.

Mitos sobre o tratamento da celulite

Certamente, você já se deparou com cremes que prometem sumir com o problema em pouco tempo. Mas não se engane! Agora que você já sabe o que é a celulite, ficou muito mais fácil identificar os mitos e promessas vazias no mercado.

Os nódulos de gordura se situam abaixo da pele. Da mesma maneira que cremes não podem te fazer perder peso, eles não conseguem sozinhos, acabar com os furinhos.

É importante usar cremes específicos para ajudar a manter a pele sempre bonita e hidratada. No entanto, infelizmente, ainda não existe um creme capaz de, sozinho, eliminar problemas como rugas e celulite.

Como tratar a celulite?

Mas não precisa se preocupar! Existem outras maneiras, bastante eficientes, de suavizar de verdade a celulite.

Graças aos avanços da tecnologia, a dermatologia estética conta com opções cada vez mais eficientes de tratamentos para todos os tipos de problemas.

É o caso de aparelhos como o x-Wave, e o Venus Legacy. Sozinhos, eles já são incríveis para reduzir o problema com a celulite. Aqui no nosso consultório, nossos pacientes contam com essa tecnologia potencializada, através da combinação destes procedimentos.

Alguns tratamentos estéticos, quando usados em conjunto, potencializam seus efeitos. É isso que acontece com essa dupla de aparelhos, ambos sendo a última palavra em tecnologia no combate da celulite.

Entenda melhor como cada um deles funciona e veja como eles conseguem efeitos tão incríveis:

X-Wave

O X-Wave é um dos mais populares procedimentos contra a celulite da atualidade! Ele funciona através da emissão de ondas acústicas, que estimulam as células e tecidos do corpo.

Com essa tecnologia, o aparelho é capaz de quebrar os nódulos de gordura. Em poucas sessões, os efeitos já são visíveis. As ondas acústicas emitidas pelo x-Wave se propagam pela pele e interagem com o tecido subcutâneo. Esse processo amolece a gordura acumulada que forma a celulite. É o queridinho da cantora Madonna.

Para melhorar, o X-Wave estimula a produção natural de colágeno do corpo. Isso significa que as áreas tratadas ficam com aspecto mais firme, jovem e saudável. Como age de fora para dentro, você pode esperar efeitos de aspecto mais natural, e muito mais duradouros.

Saiba mais sobre o X-Wave lendo essa matéria completa sobre esse tratamento!

Vênus Legacy

O Venus Legacy foi desenvolvido na universidade de Harvard, sendo um dos mais modernos aparelhos de seu segmento. Trata-se de uma combinação revolucionária de tecnologias: ele possui quatro ponteiras. Em duas delas, conta com uma radiofrequência com pulso eletromagnético. Nas outras duas, o aparelho traz vácuo.

Suas tecnologias combinadas, a radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e a tecnologia de sucção controlada, proporcionam uma aplicação mais uniforme e confortável.

A radiofrequência é responsável por produzir calor, o que ajuda a desmanchar os nódulos de gordura. Os campos eletromagnéticos, por sua vez, auxiliam na produção de colágeno da pele. Por fim, a sucção tem um efeito parecido com o da drenagem linfática. Não é uma combinação incrível?

Tudo isso, ainda, será potencializado através da ação do x-Wave!

Saiba mais sobre o Venus Legacy nessa outra matéria completa!

Seu corpo do jeito que você sempre quis

A celulite pode ser um problema muito comum, mas não é por isso que você precisa se conformar com ela! Hoje em dia, contamos com uma grande variedade de procedimentos estéticos extremamente eficientes, não-invasivos e super confortáveis e seguros!

Para garantir sempre o melhor para você, trouxemos para o consultório as tecnologias mais avançadas do mercado estético, combinadas!

Aliando as poderosas ondas acústicas do X-Wave à radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e sucção controlada do Venus Legacy, você conta com um conjunto incrível: todas as tecnologias mais utilizadas para combater a celulite, combinadas em apenas dois aparelhos.

Se você ficou curiosa sobre eles e gostaria de fazer uma avaliação, entre em contato conosco hoje mesmo!

É interessante sempre lembrar: cada corpo e cada caso são diferentes. Por isso, é mais do que fundamental passar em uma consulta com um dermatologista estético capaz e experiente antes de realizar qualquer procedimento. Mesmo se tratando de sessões simples, rápidas e não-invasivas, como as do X-Wave e do Venus Legacy.

No nosso consultório, você conta com todos os cuidados que seu corpo precisa e merece! Não deixe também de conhecer nossas outras opções de tratamentos no site. Certamente, podemos oferecer uma combinação de procedimentos que atende à todas as suas necessidades, te trazendo os melhores efeitos possíveis, sempre em pouco tempo e com máxima segurança.