A última novidade da clinica é a nossa máscara de LED ( Light Emitting Diode ). O LED consiste numa tecnologia de condução de luz, a partir da energia elétrica. O LED em medicina e estética começou a ser usado para cicatrização de feridas e hoje tem várias outras funções. Podemos citar rosácea, acne, manchas, melasma, rejuvenescimento, dermatites entre outras,  Trata-se de um tratamento indolor, não invasivo que pode ser usado em todos os tipos de pele e feito em todas as estações do ano. Cada cor de LED tem uma indicação. Os tratamentos podem ser de 4 a 8 sessões.

O tratamento que a nossa máscara faz é chamado de terapia fotobiodinâmica que seria a junção de fotobiológica ( regeneração tecidual com LED ) e fotodinâmica ( aplicação de produtos fotossensíveis). Funciona da seguinte forma: A Luz do LED é aplicada na pele para ativar o produto fotossensível que foi previamente colocado.

Cada cor de luz tem uma função:

A cor azul tem efeito bactericida e também clareia manchas causadas pela acne.

A cor amarela estimula a produção de colágeno , melhora cicatrizes e rugas finas além de deixar a pele bem brilhante.

A cor verde ajuda a melhorar a pigmentação da pele como manchas e melasmas além de ter efeito calmante e brilho.

A cor vermelha melhora a circulação, rugas e linhas finas. É muito usada em rosácea e acne pois atua no processo inflamatório. A pele envelhecida pelo sol também se beneficia pela luz vermelha.