Radiofrequência corporal e facial

Radiofrequência é um tratamento relativamente novo, capaz de trazer firmeza e definição para as áreas aplicadas. O tratamento não é invasivo, por isso é ideal para aqueles que não querem passar por procedimentos cirúrgicos.

Radiofrequência estimula a renovação natural do colágeno da pele, resultando em uma pele mais macia, firme, jovem e saudável. O melhor é que os efeitos já podem ser observados na primeira sessão.

O tratamento é adequado para todos, especialmente aqueles que procuram reduzir a aparência de linhas finas e rugas ou excesso de pele.

A radiofrequência é um tratamento relaxante, que envolve a aplicação de um gel cosmético e uma varinha quente que passa sobre a pele em movimentos circulares.

A varinha aquece suavemente os níveis mais baixos da pele, para aproximadamente 40 °C. Esse estímulo “engana” o cérebro, o fazendo pensar que potencialmente uma lesão aconteceu no local. Dessa forma, uma resposta de cura é ativada. Isso causa aumento da produção de colágeno e aperto de fibras de elastina.

O aperto das fibras de elastina é instantâneo, o que significa que a pele ganhará uma aparência mais firme já na primeira sessão.

O calor suave também promove a redução de células de gordura. Você continuará a ver os resultados por até 3 meses após o curso de tratamento ter terminado. Isso acontece porque a produção de colágeno pode demorar algum tempo. Os resultados da radiofrequência podem durar até 2 anos.

Existem 4 passos simples para o tratamento de radiofrequência:

 

  1. Consulta do cliente – o dermatologista determinará suas necessidades individuais e elaborará um plano de tratamento para ajudar a atingir as áreas de preocupação.
  2. Limpeza & aplicação de gel – o dermatologista irá limpar a pele para eliminar qualquer maquiagem e sujeira. Em seguida, é aplicado um gel condutor na área a ser tratada, pois isso ajudará a varinha a deslizar sobre a pele sem esforço.
  3. Radiofrequência, tratamento e alvo – uma varinha quente será deslocada sobre a pele sistematicamente, assegurando que uma quantidade igual de tempo é gasto tratando todas as áreas e aquecendo a pele até aproximadamente 40 °C.
  4. Hidrate e proteja a pele – após o tratamento, um creme hidratante contendo um SPF de no mínimo 15 será aplicado à pele para manter a pele protegida.

 

O tratamento de radiofrequência ajudará a levantar e firmar a pele, ajudando seu corpo a produzir colágeno e elastina naturalmente.

E o melhor, esses resultados são progressivos e continuam, mesmo meses após o tratamento.

A radiofreqüência é rápida, conveniente e indolor, revelando imediatamente uma pele mais firme e mais jovem, tudo sem o custo e a dor dos procedimentos cirúrgicos.

O tratamento de radiofrequência é indicado para qualquer idade ou tipo de pele que exija endurecimento e reafiação da pele.

Radiofrequência é para qualquer um que deseje diminuir os sinais de envelhecimento, cicatrizes de acne, excesso de pele, celulite ou estrias sem a dor ou despesa de procedimentos mais invasivos. Você deve ter mais de 18 anos de idade para fazer o tratamento, no entanto.

A maioria das pessoas acredita que radiofrequência é apenas um tratamento facial, mas esse não é o caso. A radiofrequência pode ser usada para tratar uma grande quantidade de áreas e condições sobre o corpo. As áreas comuns de tratamento incluem:

 

  • Ao redor dos olhos
  • Face
  • Pescoço
  • Culote
  • Barriga
  • Ancas
  • Braços
  • Joelhos
  • Inferior
  • Coxas

Abaixo estão algumas das condições adequadas para tratamentos por radiofrequência:

Radiofrequência para cicatrizes de acne

Os tratamentos de radiofrequência podem ser notavelmente eficazes para cicatrizes de acne. As sessões podem proporcionar uma pele suavizada, saudável e brilhante em apenas algumas semanas de tratamento.

Radiofrequência para linhas finas e rugas

Perceptível após apenas um tratamento de “rebaixamento fino”, os tratamentos de radiofrequência deixam a pele enrugada visivelmente mais suave depois de apenas uma sessão.

Radiofrequência para flacidez da pele

A flacidez da pele é, infelizmente, algo que acontece com milhares de pessoas, seja resultado do envelhecimento, perda de peso ou genética. Radiofrequência aperta instantaneamente as fibras de elastina, deixando a pele mais apertada e levantada desde as primeiras sessões.

Radiofrequência para celulite

Radiofrequência efetivamente funciona quebrando as células de gordura, o que significa que é fantástico no tratamento do temido aspecto de “casca de laranja”.

Radiofrequência para estrias

Estrias afetam milhares de pessoas, independentemente da idade ou situação. Os tratamentos de radiofrequência focam na área problemática, estimulando a produção da elastina e colágeno para eliminar as estrias.

Quais são os benefícios do rf em relação a outros tratamentos?

Não é invasivo; sem agulhas ou facas envolvidas!

Não há tempo de inatividade após o tratamento, o que significa que você pode voltar diretamente ao seu dia a dia. Ele usa as próprias habilidades de cura naturais do corpo para obter resultados.

O tratamento é indolor.

Ajuda com o tônus ​​muscular. A radiofrequência melhora o tom muscular, o que significa que é melhor para você no longo prazo.

Resultados duradouros – as melhorias com radiofrequência podem ser observadas por até 3 meses com resultados com duração de até 2 anos

Quão rápido veremos resultados?

Você deve ver os resultados no seu primeiro tratamento.

O tratamento é progressivo, então você continuará a ver efeitos ainda melhores após cada tratamento.

Após a conclusão do curso, você pode continuar a ver os resultados por até 3 meses.

Quais áreas podem ser tratadas?

A radiofrequência é efetiva na maioria das áreas do rosto e do corpo com pele solta ou flacidez.  O rosto e o pescoço são as áreas de tratamento mais populares, porém radiofrequência também pode ser usado no estômago, braços, coxas e quadris, para citar alguns.

O tratamento é doloroso?

Você sentirá o calor na pele, mas não é doloroso. A maioria das pessoas acha o tratamento muito relaxante e agradável. O médico sempre pedirá seus comentários para garantir que o tratamento seja agradável e não seja desconfortável.

Existem efeitos colaterais no tratamento?

Após o tratamento, a pele pode apresentar vermelhidão moderada. Portanto, é importante que você use um bom hidratante. Esses efeitos normalmente diminuem dentro de 36 horas de tratamento.

Podem haver reações a outros tratamentos faciais?

O tratamento com rf usa um gel estéril para melhorar o contato com a pele.

O gel é amplamente utilizado na indústria médica e não é conhecido por ter quaisquer propriedades alergênicas. No entanto, o dermatologista irá fazer um teste na área relevante antes de iniciar um curso completo de tratamento.

Marque uma visita conosco e faça a sua avaliação.